sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preparativos..Missão!! =D

Oláá galera!!! =D A Paz de Jesus!! ;D

Seguinte, ao longo dos próximos meses muita coisa com relação à Missões está para acontecer =DD Pois bem..é tempo então de preparação, de oração, unidade, direcionamento para esses momentos!

Mas tá..qual é a idéia?

Amado, acontecerá nesta sexta-feira (22/06) às 23hr na Igreja Matriz da Paróquia São Mateus, um momento organizado pela Comissão de Missões do Ministério Jovem para estarmos unidos, ouvindo o Senhor, em Adoração, e também para alinhar pontos para todo esse novo que Ele mesmo tem preparado ;D

Todos os servos estão convocados à participar e a presença do coordenador do seu Grupo de Oração é de extrema importância pois é peça chave para tudo isso =D e o apoio de cada um dos servos do seu grupo é essencial o///



#tamujunto galera!!! =D

Salve Maria! Fikem com Deus! t+

sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos Namorados...e dos Solteiros tbm!! =P

Eaee galera!! A Paz de Jesus! ;D
É isso aê, Dia dos Namorados tá chegando o/// um dia..uma época..somente para aqueles que hoje vivem essa experiência..onde somente os namorados são felizes..certo? ERRADO! ;D
Esse pode ser o pensamento que nos vem quando ouvimos/lemos sobre o assunto, mas essa data nos deve vir à lembrança como um convite :D

É data de reflexão para todos nós!!!
Talvez você nunca tenha pensado assim, mas essa data convida, tanto os que namoram, quanto os de estado civil Solteiro...Tesouro da Mamãe..à espera de um Milagre...=P  (suAsHUAHdsaUHaush) a refletir sobre, por exemplo, sobre o que seria realmente um namoro..como tenho esperado que seja..ou ainda, qual a imagem que tem sido vendida/passada do namoro..as armadilhas que se encontram nos caminhos..entre outros questionamentos, nos ajudando assim em nossa vivência atual, seja ela num namoro ou como solteiro!


Mas, vem cá..como construir e viver um processo de namoro Santo, diante dessas imagens e armadilhas que nos são apresentadas das mais variáveis formas possíveis...afinal..


É POSSÍVEL VIVER UM NAMORO SANTO? o_O"
.
.
.
CLARO QUE É!! ;D

Tenho certeza que você conhece pessoas que vivem isso hoje, esse passo à passo..esse construir =D
aliás..convido você a conhecer mais gente que fez essa opção de viver num namoro Santo =D acompanhando o programa Conexão, que irá trabalhar justamente essa questão do Namoro Santo, onde inclusive, nosso Coord. do Min. Jovem de Maringá, Ricelfe, foi convidado para estar partilhando sobre o tema numa entrevista o////

Então anota aêê:
dia 12/06 (Terça-Feira) às 19:30, na TV 3º Milênio

Você pode sintonizar pelo canal 31 da TV Aberta, canal 23 da NET ou ainda pela internet, no site www.tv3milenio.org.br 

É isso aê amados, Deus nos convida à Santidade, em cada uma das áreas da nossa vida, inclusive na Afetividade e Sexualidade!! Sejamos Santos, sem deixar de ser Jovem! o//

Salve Maria! Fikem com Deus!
Paz e Fogo!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Literalmente..doando o Sangue nas Olimpíadas Cristãs 2012 ;D


Olá, irmãos, a Paz de Jesus! =P

Seguinte, aos que não sabem, estão acontecendo (uhuuuuuuuuuuul o////) e sobre ela, viemos lembrar de uma novidade nas "atividades" da edição deste ano, a DOAÇÃO de SANGUE!!!
Isso é muitoo importante, há épocas em que o estoque de bolsas de sangue fica baixíssimo pela falta de pessoas dispostas a doar um pouco do seu tempo e do seu amor ao próximo!

Então, se você conhece e/ou participa de algum grupo que está participando das Olimpíadas, aproveite a oportunidade e doe sangue "em nome" deles! Quando for ao hemocentro do HU na Av. Mandacaru (maiores detalhes http://www.hum.uem.br/?pg=hemocentro ), informe por qual grupo está doando.

Mas se você não conhece nenhum dos grupos, "apenas" 
doe, pois em uma doação você pode salvar até 4 (!) vidas!

Segue abaixo alguns requisitos p/ doação...

Além disso, também é muito importante se cadastrar para Doação de Medula Óssea! A probabilidade de ser chamado é de 1 em 1 milhão... mas se for chamado, você será esse "1" que alguém tanto procura para continuar vivendo! Pense nisso! ;)

Deus os abençoe!

REQUISITOS PARA DOAÇÃO DE SANGUE:

- Apresentar documento com foto,
 emitido por órgão oficial e válido em todos o território nacional;
- Estar em boas condições de saúde;
- Ter entre 18 e 65 anos;

- Comparecer alimentado. Evitar refeição rica em substâncias gordurosas;
- Não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas;
 
- Candidatos com idade de 16 e 17 anos, é necessária a presença do responsável legal, além do consentimento legal do responsável (disponível no Hemocentro).
- O limite para a primeira doação será de 61 anos incompletos.
- Pesar no mínimo 50 quilos.

OBSERVAÇÃO: Em caso de uso de medicação é necessário informar ao médico e, de preferência, levar o nome do remédio para verificarem se a pessoa pode doar sangue.

Beeeleza galera!! ;D É isso aê!! #tamujunto nessa! =D
Salve Maria! Paz e Fogo! o/

Texto adaptado: postagem Facebook Min. Jovem Maringá.