domingo, 20 de julho de 2014

“Não vos conformeis com este mundo!” Rm 12, 2


Salve, salve, Sentinelas da Manhã! A Paz de Jesus!

            Depois de viver altas emoções durante a Copa do Mundo e durante as Olimpíadas Cristã, nosso país direciona os olhares às eleições 2014. Fique tranquilo esse não é um texto de politicagem! No entanto, devemos lembrar que as Sentinelas da Manhã são sempre atentas à sua realidade e têm a firme missão de denunciar o mal e anunciar o Bem, o Sol que não cessa de brilhar, nosso Senhor Jesus Cristo! Nesse sentido, o versículo 2 do capítulo 12 da Carta de São Paulo aos Romanos nos estimula a de fato não nos conformarmos com as realidades injustas que vivemos – “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que Lhe agrada e o que é perfeito.”

            Sabemos que nossa luta não é contra homens de carne e sangue, por isso mesmo devemos intensificar nossas orações, além de nos colocar no campo de batalha que se encontra nosso país, e fazermos de tudo para que nossos políticos combatam a ideologia de morte que estamos inseridos.

           Avante Sentinelas! Tomemos nossos postos e mudemos nosso país! Avante, vamos, sabendo Quem combate ao nosso lado! Peçamos o auxílio de São Miguel Arcanjo, de São José e de toda a Milícia Celeste!

Que Deus vos Abençoe e a Virgem Maria vos proteja!



André Vinícius Teixeira Silveira
Núcleo do Ministério Jovem /Comissão de Formação
Grupo de Oração Rei Davi