quarta-feira, 16 de abril de 2014

Foi por você!!!!



       Amigos de Deus, estamos nos aproximando da Páscoa, a Festa da Ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, porém quero fazer uma reflexão com vocês do principal acontecimento que antecede a Páscoa. O Sacrifício que Cristo fez por nós, a morte na Cruz. Sabe, às vezes é necessário nós pararmos um pouco nossa correria do dia-a-dia e pensarmos... Será que minha maneira de viver agrada a Deus? Será que eu estou vivendo de acordo com seus ensinamentos e mandamentos? Pois é, meus irmãos, Cristo não foi açoitado, humilhado e crucificado em vão... Foi para salvar você que Ele se pôs para passar por tudo isso!! 

“Antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que chegara a sua hora de passar deste mundo ao Pai, como amasse os seus que estavam no mundo, até o extremo os amou.”

        Em nenhum momento, Jesus questionou, pelo contrário, foi obediente ao Pai... Esse Deus morreu por você e muitas vezes você tem vergonha de assumi-lo, seja na sua escola, faculdade, grupo de amigos... Quantos que nós não vemos por aí que são chamados verdadeiros “agentes secretos” da Igreja... Assuma sua Fé, meu irmão, mostre o Deus que existe em você! Nós somos templos vivos do Espírito Santo e não devemos esconder isso das outras pessoas, deixem que pensem o que quiser... Em Mateus 10, 39 está escrito “Aquele que tentar salvar a sua vida, irá perde-la. Aquele que a perder, por minha causa, irá achá-la”, por isso, não há do que ter vergonha ou medo, é nosso próprio Deus nos falando, garantindo a vida eterna para quem for e anunciar o Seu Evangelho. (Mc 16, 15) 
          Portanto, que assim como promete o nosso Deus em Atos 1, 8: “Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo.” Peçamos a Ele força para procurarmos viver a cada dia aquilo que O agrada e tornar-nos mais próximos da santidade, e com a intercessão de Maria, nossa Mãe, e o Espírito Santo Deus possamos ter a certeza de que não houve amor maior por nós neste mundo, que ninguém nos amou como Ele, nosso Deus, que ressuscitou no terceiro dia , e está junto ao Pai para sua honra e glória e nossa SALVAÇÃO ! Amém!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3, 16



                                                    Um Grande Abraço e Santa Páscoa!
                                                           Comissão de Comunicação do Ministério Jovem Maringá