quinta-feira, 20 de março de 2014

Diga NÃO à ideologia de gênero!!

        Amigo Sentinela, desejo que a Paz de Jesus, o Amor de Maria e o fogo do Espírito Santo esteja com você! Hoje vamos tratar de um assunto muito importante que é a IDEOLOGIA DE GÊNERO e o porquê isso é algo muito ruim e completamente contra a moral cristã. Já adianto que neste post só iremos comentar brevemente sobre isso, mas desejo que o leve a pesquisar mais sobre esse tema e, mais do que pesquisar, se posicionar contra esse mal, que vem aos poucos sendo implantado em nossa sociedade.
        Primeiramente vamos responder à pergunta que muitos devem estar se fazendo agora (inclusive eu fiz quando ouvi falar sobre isso pela primeira vez): O que é Ideologia de gênero?
        Vamos lá então, sabemos que Deus criou o homem e a mulher para ser uma só carne – Por isso um homem deixa seu pai e sua mãe, se une à sua mulher, e eles se tornam uma só carne (Gênesis 2,24), e não tem como contestar que tanto espiritualmente, quanto pela biologia o Homem foi feito para a Mulher, e a Mulher para o Homem, isso se mostra claramente em nossos corpos. A teologia do corpo de João Paulo II nos ensina que a diferença sexual revela o plano inconfundível de Deus de que o homem e a mulher foram criados para ser dom um para o outro. Ainda o Catecismo da Igreja Católica n. 2201 define família como a união de um homem com uma mulher em casamento com seus filhos. Tá, mas onde eu quero chegar?
        A palavra Ideologia significa um conjunto de ideias ou pensamentos de uma pessoa ou de um grupo de indivíduos. Então podemos definir Ideologia de gênero como um movimento que defende a não existência de uma identidade biológica em relação à sexualidade, ou seja, a criança nasce sem um sexo definido, e esse sexo será definido pela construção social, ao decorrer da vida esse indivíduo escolherá se será homem, mulher, transexual... E isso é um absurdo, pois em sua genética a criança é formada ou como homem ou como mulher, não existe outra opção além dessas.
       Talvez você pense: aaah isto ainda está longe de nossa realidade... Não está não, aliás, em alguns países (Suécia e Holanda, por exemplo) já existem escolas onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, chama-os apenas de criança, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural. Querem que a palavra gênero substitua a palavra sexo.
       
        E no Brasil como está?
        Está sendo votado no Brasil o Plano Nacional de Educação (projeto de lei 8035/2010) e este plano traz como proposta o ensino obrigatório da ideologia de gênero em todas as escolas do nosso país, onde a escola que ensinar que nascemos com um sexo definido, estará transgredindo a lei, e será julgada por crime de discriminação e preconceito.
        Nós como Sentinelas da manhã que anunciamos a chegada do sol que é Jesus não podemos ficar indiferentes em relação a esse movimento de morte que quer se implantar através da ideologia do gênero.             Vamos ser profetas e ter a coragem de dizer que Deus nos fez homens e mulheres e isso não pode ser mudado, e gritar para todos ouvirem: EU DIGO NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO.
          Deus te abençoe, irmão, estamos juntos nesta luta onde Jesus é o General...
          Grande abraço e nos encontramos na Eucaristia!!!

    AQUI TEM JOVEM!
    AQUI TEM FOGO!

Paulo Gustavo
Núcleo diocesano do MJ
Comissão Aqui Tem Jovem

G.O. Cristo Vive