sexta-feira, 16 de maio de 2014

Assembleia para Universitários e Encontro de Gerações MUR-Maringá

      O Ministério Universidades Renovadas (MUR) atua principalmente nos Grupos de Oração Universitários (GOUs) e nos Grupos de Partilha de Profissionais (GPPs), tendo como lema"Um Sonho de Amor para o mundo". GOUs e GPPs buscam a construção da civilização do amor, propagando os valores éticos e Cristãos no âmbito universitário e profissional. João Paulo II seguramente nos deixou o ensinamento: “A fé e a razão constituem como que as duas asas pelas quais o espírito humano se eleva para a contemplação da verdade”. Não é preciso ignorar a fé para viver a razão, ambas nos formam, nos aproximam de Deus e nos tornam pessoas melhores, prontas a contribuir significativamente para uma sociedade renovada.
         No dia 24/05/2014 das 13:30 às 18:00 no Centro de Formação Kairós de Maringá, acontecerá a Assembleia para universitários. Venha conhecer o MUR e o sonho que Deus tem para você. Teremos momentos de oração, formação e também um lanche partilhado: quem puder traga algo para este momento (salgado, doce, refrigerante, suco...). 
         No dia 25/05/2014 às 10h, também no Centro de Formação Kairós de Maringá, vamos reunir as gerações do MUR Maringá em comemoração aos 20 anos do MUR. Você que já passou por esse Ministério, já participou, serviu nos GOUs e GPPs de Maringá, não perca essa oportunidade de reviver momentos, encontrar irmãos, celebrar o sonho de Amor para o Mundo em um domingo preparado por Deus para acolher as lembranças e enraizar ainda mais o chamado de ser Ministério Universidades Renovadas. 

Valor: R$25,00 + um testemunho sobre o MUR, como conheceu, como foi a experiência noMUR, etc., para que possamos montar um livro com toda a história do MUR-Maringá.

         Confirme presença até dia 21/05/2014, adquira seu convite pessoalmente com um coordenador de GOU/GPP ou reserve o seu depositando na conta (Atenção: é necessário o envio do comprovante de depósito por e-mail, informando também o número de convites adquiridos para a confirmação da reserva).



Thais Wendy Pereira
Ag. 3786-9
C.C. 11431-6
Banco do Brasil 

E-mail (p/ enviar o comprovante de depósito + o nº de convites adquiridos, com o nome dos convidados): thais_wendy@hotmail.com
Tel.: (44) 9966-0538

O MUR Maringá espera por você!